Automação de Processos Robóticos | Pixel Infinito
Contacte-nos
// Morro da Luz, Samba, Luanda, Angola
// [email protected]
// Tel+244 943 301 150
Automação de processos robóticos

Um processo focado em métodos ágeis e boas práticas.

O que é a automação de processos robóticos?

A Automação de Processo Robótico (RPA) é o uso de robôs de software para automatizar as tarefas rotineiras altamente repetitivas normalmente executadas pelos trabalhadores em sua organização.

Automatizar tarefas repetitivas economiza tempo e dinheiro. Os bots de automação de processos robóticos ampliam o valor de uma plataforma de automação, pois executam tarefas mais rápido, permitindo que os funcionários executem trabalhos de maior valor.

Automação de processos de maneira rápida e econômica.

Adotamos boas práticas (Como o Proccess Design Document, Solution Design Document, Object Design Instruction, User Acceptance Test e o Initial Proccess Analysis, mapeamento de processos AS IS, TO BE e TO DO) como parte da fase de planeamento, análise, design e testes. Utilizamos metodologias ágeis como o Scrum em nossos projectos, durante todo o ciclo de vida do processo de desenvolvimento de RPA, com o objetivo de realizar entregas rápidas, garantindo segurança e qualidade do projecto

RECURSOS RELACIONADOS

Aumente
nível de controle e diminua riscos de operações.

01.
Captura de dados

Digitalize informações de documentos não estruturados e capture automaticamente as informações mais importantes para seu fluxo de trabalho.

03.
Decisões

Melhore as qualificações de tornada de decisão ao nível de especialistas, coordenando-os com os bots RPA.

 

02.
Fluxo de trabalho

Coordene os trabalhadores especializados e os bots para criar e implementar processos de ponta a ponta, e concentrar-se em tarefas estratégicas e mais valiosas.

04.
Aumento da produtividade

Aumenta a produtividade da sua empresa com implementações de RPA adequadas. Pode ser a chave definitiva para melhorar as suas métricas de negócio.

 
Impulsionando o retorno do investimento

Conectando usuários e suas aplicações.

performance e produtividade

Onde o RPA pode ser usado

No caminho para a transformação digital, a adoção da Automação é muitas vezes um elemento vital de uma estratégia de transformação.

 
Banca

Com à automação de processos, os bancos podem gerenciar processos
complexos, lentos e repetitivos. Com a implementação do RPA e o
aprendizado de
máquina
os sistemas são capazes de comunicar-se entre si, usando linguagem humana,
classificando e reconhecendo padrões constantes nos processos.

Este entendimento da linguagem permite que o RPA opere de forma totalmente
automatizada, dando lugar até mesmo a
fluxos de trabalho que antes exigiam
intervenção humana.

Seguros

o sector dos seguros é um dos muitos outros sectores, com uma variedade de processos manuais, em papel, burocráticos e tediosos, que consomem muitos recursos e/ou tempo e estão sujeitos a erros humanos. Os robôs(processos automatizados usando RPA) de software podem executar tarefas simulando a maneira como as pessoas fazem, podem interagir na web e em aplicativos, podem tomar decisões seguindo regras, podem ler diferentes fontes de dados(como documentos, e- mail, planilhas , etc.), além de conectar-se a diversos sistemas empresariais( como ERP, SAP, Primavera, CRM, etc.), para obtenção e/ou entrega de informações, gerando rastreabilidade detalhada da atividade realizada, funcionam 7x24 sem interrupções, gerando importantes benefícios para a empresa.

Saúde

Minimizar o erro humano, dando lugar à produtividade como parte do trabalho, gerenciamento de reagendamento em massa de testes de diagnóstico não urgentes para evitar a saturação das instituições, redução de tarefas administrativas manuais demoradas, garantindo melhor segurança de dados.

RH

O conceito de força de trabalho digital está surgindo nos dias de hoje devido ao avanço das tecnologias digitais. O RPA lida com a entrada de dados, processamento da folha de pagamentos com grandes volumes de dados, melhora a precisão e a conformidade, relatórios de férias, processo de candidatura, e outras tarefas de processamento de dados, enquanto os humanos analisam relatórios para coletar informações úteis.

Sector Público

A digitalização de processos no setor público gera melhorias na produtividade e melhor qualidade dos serviços, acelera a validação de documentos em até 95%, automação da transferência manual de dados. As tarefas de R.H. no setor público são caracterizados por um alto potencial de automação, pois são padronizados e repetitivos, desta forma garantido otimização de custos, e segurança no processamento de dados e geração de relatórios mais eficaz.

Logística

O RPA oferece soluções para verificações de antecedentes e relatórios de status de envio, atualizando sistemas de gerenciamento de transporte, mantendo os clientes informados por meio de sincronização de rastreamento perfeita e extraindo facilmente os detalhes do envio conforme necessário, ofereça um melhor atendimento ao cliente rastreando os pedidos em tempo real.

automação que aumentam o ROI

Recursos para automatizar todos
os tipos de trabalho em escala

RPA_Benefits1
Acelere o time to value

Crie, teste e implemente novos esquemas de automação em horas, em vez de dias ou meses.

RPA_Benefits2
Reduza o erro humano

Elimine os erros de copiar e colar de entrada dos mesmos dados em vários sistemas.

RPA_Benefits3
Aumente o rendimento

Execute tarefas automatizadas em segundos ou minutos para entregar maior valor para seus clientes.

Leve sua rede tão a sério quanto seu negócio

Tenha vantagem
competitiva automatizando
toda a sua empresa

Como pode o RPA ajudar o seu negócio?
Os nossos serviços de aconselhamento seguem uma estrutura simples, porém eficaz, concebida para identificar as suas necessidades de automação, definir a ferramenta correta para o trabalho, implementar o processo digitalizado e gerir a implementação de modo a garantir um desempenho suave. A nossa equipa de assessores pode ajudá-lo a identificar e implementar os fluxos de trabalho automatizados adequados que permitirão ao seu negócio: Conectar dados, pessoas e sistemas; Amplifique o sistema de TI – de sistemas diferentes para sistemas integrados; Criar fluxo de trabalho de ponta a ponta para optmizar o seu tempo e recursos.
É benéfico para redução de custos?

Em curto prazo, a maioria das empresas consegue ter um retorno de redução até 90% por processo. Ao tornar a equipa mais coesa, os custos operacionais reduzem e as atividades são realizadas de forma mais ágil e rápida, diminuindo a necessidade de serviços externos ou de contratação de mais funcionários.

CONSULTORIA GRATUITA

Tem um projecto?
Fale connosco.

Preencha o formulário, que um de nossos especialistas entrará em contacto consigo dentro de 24h.

Parcerias oficiais: