Cibersegurança | Pixel Infinito
Contacte-nos
// Morro da Luz, Samba, Luanda, Angola
// [email protected]
// Tel+244 943 301 150
Cibersegurança

Mantenha o seu
negócio seguro e protegido

Fortaleça o seu negócio com cibersegurança eficaz

Desenvolvemos as nossas soluções numa abordagem Zero Trust, estendendo a proteção a todos os elementos do património digital e correlacionando a informação destes elementos com sistemas inteligentes capazes de identificar ameaças em tempo real, para agir com a rapidez necessária.

A internet está em todo lado, estamos cada vez mais conectados, o que implica mais troca e partilha de dados, daí se tornar mandatória a adoção por parte das empresas, de políticas de cibergurança.

A segurança é essencial para a sua empresa

As empresas estão a registar um aumento tanto no volume como na sofisticação dos ciberataques. Com a rápida adoção de tecnologia e o aumento do trabalho híbrido, o risco é maior para os pequenos e médios clientes com restrições orçamentais e lacunas nas competências de segurança especializadas. A Pixel Infinito oferece soluções completas para enfrentar este panorama de ameaças em evolução.

METODOLOGIA

Mantenha
o seu negócio protegido

01.
Método & resultado

Metodologia testada em clientes líderes de mercado, nacionais e internacionais. Da preparação dos executivos aos desafios operacionais, testes, exercícios e preparação de fornecedores, tudo pode ser gerenciado.

03.
Profissionais qualificados

A nossa equipa é especializada em gestão de riscos, com amplo conhecimento de mercado em vários segmentos, atendendo nas seguintes frentes: cybersecurity, segurança da informação, continuidade de negócios, gestão de TI.  

02.
Tecnologia

Possuímos uma plataforma digital que aplica nosso método para apoiar sua empresa a manter tudo em ordem. Tudo fica registrado na nuvem e permite que suas equipes tenham maior flexibilidade e disponibilidade em qualquer lugar.

04.
Experiência

Nosso cliente é o nosso foco. Ouvimos e aprimoramos constantemente nossos serviços para atender diferentes necessidades de negócios.

GESTÃO SIMPLIFICADA DE CIBERSEGURANÇA

Soluções inovadoras
e seguras para empresas

aprendizagem contínua e vigilância constante

Cibersegurança

As nossas soluções foram pensadas para que os nossos clientes possam complementar as suas necessidades de proteção de dados e sistemas, num contexto em que é exigida uma resposta contínua e melhorada a desafios cada vez mais exigentes e sofisticados.

Metrícas e estudos
  • De acordo com um estudo, os ataques de ransomware estão aumentando a uma taxa de 350% ao ano.
  • Em 2021, os ataques de ransomware custaram US $ 6 trilhões por ano, de acordo com as estimativas.
  • Crime cibernético aumentou 600% devido à pandemia induzida por coronavírus.
  • Angola é o segundo país de África com o maior número de ataques cibernéticos.
Monitoramento de segurança de rede

Nosso Centro de Operações de Segurança Cibernética 24 horas por dia, 7 dias por semana, coloca inteligência de ameaças de última geração por trás de seus negócios para detectar ataques contra ativos críticos antes que eles levem a uma violação de dados. Saiba o que está acontecendo em tempo real.

Tecnologia de ponta

Os programas são cuidadosamente configurados para se ajustar à arquitetura de sistemas de cada cliente, sendo sujeito a otimizações periódicas.

Segurança
Como um provedor de serviços de segurança, oferecemos experiência sob demanda combinada com detecção e resposta ininterruptas de ameaças necessárias para bloquear ataques antes que eles prejudiquem seus negócios.
Pilares da nossa solução

Cibersegurança completa para
a sua empresa ou negócio

Identificar

Usamos os melhores mecanismos de segurança para sistemas, pessoas, ativos, dados e recursos e desenvolvemos o entendimento dos potenciais riscos da empresa.

Protecção de ponta

Oferecemos todos os recursos apropriados e de ponta para garantir a entrega de serviços e tecnologias, usando uma estratégia de defesa em profundidade e praticidade.

Detectar

Definimos as atividades necessárias para identificar ocorrências de eventos de segurança cibernética no menor espaço de tempo. Tudo, identificar a ocorrência de segurança cibernética.

Implementação

Desenvolvemos e implementamos as ferramentas apropriadas para manter planos de resiliência e restaurar quaisquer recursos ou serviços prejudicados em um incidente cibernético.

Marcas para proteção da sua empresa

Solução simplificada
de cibersegurança

FAQ

Sistema integrado e eficiente
de cibersegurança

O que siginifica cibersegurança?
Cibersegurança significa proteger sistemas de computadores, servidores, dispositivos móveis, sistemas electrónicos, redes, dados electrónicos contra roubo ou danos ao hardware e software, bem como como a interrupção ou desorientação dos serviços que estes fornecem.
Quais são as estratégias de segurança?
A Pixel Infinito utiliza diferentes estratégias de segurança num âmbito abrangente, aplicando recursos, sistemas de proteção, implementando parâmetros e criptografias, auditorias periódicas nos sistemas, treinamentos, além de difundir boas práticas para prevenir e combater as ameaças digitais com maior eficiência, reduzindo ou eliminando o impacto das violações, caso elas ocorram.
A Pixel Infinito é uma empresa comprometida?

A Pixel Infinito está comprometida no constante desenvolvimento de novas defesas para as ameaças que circulam no mundo todo, sempre trazendo a segurança e tranquilidade para todos os consumidores das nossas soluções.

Como trabalhamos?
  1. Pesquisa - Reunimos as informações sobre as necessidades do cliente.
  2. Prova de Valor (POV) - Permitimos ao cliente avaliar as soluções propostas.
  3. Plano de Implementação (P.I) - Aplicamos as soluções definidas na proposta aprovada.
  4. Acompanhamento - Verificamos regularmente o impacto das soluções.
  5. Entrega - Entregamos o projecto de segurança a operar.
Quais são as vantagens?
  1. Proteção do património.
  2. Economia de tempo e recursos.
  3. Deteção de ataques em tempo real.
  4.  Aumento de produtividade.
  5. Gestão de segurança.
  6. Maximização do retorno de investimento.
CONSULTORIA GRATUÍTA

Tem um projecto?
Fale connosco.

Preencha o formulário, que um de nossos especialistas entrará em contacto consigo dentro de 24h.

Parcerias oficiais: